Notícias

SORRISO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem por descumprimento de medidas protetivas

04/12/2021 - 09:51

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem investigado por crime de violência doméstica e familiar no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de sexta-feira (03.12), em ação para cumprimento de mandado judicial.

Com várias passagens criminais, o  suspeito de 54 anos, estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso. Ele responde por quatro processos de violência doméstica, bem como continuava perseguindo a ex-mulher e descumprindo as medidas protetivas. 

Durante as investigações, apurou-se que o investigado foi beneficiado com a liberdade mediante uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, ele descumpriu as condições impostas pela Justiça e rompeu o equipamento eletrônico, razão pela qual teve o pedido de prisão expedido.  

Diante do mandado de prisão deferido, os policiais civis do Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais, em diligências localizaram o procurado em um bar no bairro Industrial.

Após cumprimento da prisão, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Sorriso para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia