NÚCLEO DE PESSOAS DESAPARECIDAS

Homem que estava registrado como desaparecido é localizado , depois de ficar dias escondido

25/11/2021 - 13:28

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem de 42 anos, que teve o desaparecimento registrado pela família no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil foi localizado após ser preso por tentativa de furto, em Cuiabá.

Ele foi detido na quinta-feira (24.11), após a Polícia Militar ser acionada em um estabelecimento comercial no bairro Parque Ohara, na Capital. Ele foi conduzido à Central de Flagrante de Cuiabá e autuado por tentativa de furto.

A família dele procurou a Polícia Civil depois de circular nas redes sociais uma foto em que o homem aparecia sendo ameaçado por integrante de uma organização criminosa. Desde então, ele não foi mais visto pelos familiares.

Durante as diligências, a equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas apurou que o suposto desaparecido estava escondido. Porém, passados alguns dias, ele resolveu sair do esconderijo e foi novamente perseguido, quando entrou na casa comercial, onde foi detido por tentativa de furto.