Notícias

DELEGACIA DE SORRISO

Preso no Tocantins suspeito de feminicídio de adolescente em Sorriso

27/10/2021 - 13:39
A prisão contou com apoio da PM de Gurupi (TO). Suspeito foi preso em um ônibus que estava a caminho do Nordeste

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

O suspeito do feminicídio da adolescente Andressa dos Santos Silva, 16 anos, encontrada morta no último final de semana, em Sorriso, foi preso nesta quarta-feira (27.10), na cidade de Gurupi, no estado do Tocantins.

Ele foi detido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Militar da cidade tocantinense, quando foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva deferido pela 2a Vara Criminal de Sorriso.

O suspeito do crime foi preso em um ônibus que teria saído da região de Sorriso com destino ao Nordeste do País. A localização do investigado pelo feminicídio foi possível graças a diversas diligências e ações de inteligência realizadas pela equipe da Delegacia de Sorriso.

Após ser preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Gurupi, para a formalização da prisão e futuramente será recambiado para Mato Grosso.

De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, outras diligências estão sendo efetuadas para identificar possíveis coautores do crime e a motivação do feminicídio.

O corpo de Andressa foi localizado na manhã do domingo, 24 de outubro, em um matagal no bairro Morada do Bosque, em Sorriso. Conforme constatado pela perícia técnica, o corpo apresentava várias perfurações provocadas por arma branca. 

No sábado, a mãe da adolescente procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da garota. Ela disse que a filha saiu de casa por volta das 21h da sexta-feira, dizendo que logo retornaria, e não levou o celular.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia