Notícias

DELEGACIA DE ENTORPECENTES

Três pessoas, entre elas mãe e filha, são presas em flagrante por tráfico de drogas em Várzea Grande

27/10/2021 - 08:11

Camila Molina/Polícia Civil-MT

Três pessoas, entre elas mãe, filha e mais um homem,  envolvidas com o comércio de drogas em Várzea Grande foram presas pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (26), em mais uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação resultou na apreensão de mais de 120 porções de drogas entre maconha e pasta base de cocaína.e apetrechos relacionados ao tráfico. 

A mulher de 36 anos e o homem de 30 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A menor de 17 anos responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram após denúncia anônima recebida pela equipe da DRE, que iniciou o monitoramento do endereço no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande. Durante os trabalhos, os policiais flagraram o momento em que um usuário chegou à residência e entregou o dinheiro para a adolescente.

Os investigadores realizaram a abordagem, ocasião em que o usuário confessou que estava no local para adquirir entorpecentes. Diante das evidências, os policiais entraram na casa, onde durante as buscas encontraram próximo a uma bananeira, 56 porções de maconha e  65 de pasta base de cocaína, já embaladas para venda.

Questionada, a mulher (mãe) confessou que o entorpecente era dela, porém durante o trabalho de monitoramento, os policiais também flagraram o suspeito do sexo masculino diversas vezes, buscando e entregando o entorpecentes para usuários, ficando comprovada sua atuação na atividade ilícita. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados à DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação par ao tráfico. A menor responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia