Notícias

DERF CUIABÁ

Traficante monitorado por tornozeleira é novamente preso em flagrante, no Pedregal, em Cuiabá

22/10/2021 - 16:55

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um suspeito de tráfico de drogas foi detido em flagrante, nesta sexta-feira (22), no bairro Pedregal, em Cuiabá. Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital estavam em diligências no bairro, quando flagraram o rapaz, de 22 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, que agia de forma suspeita, observando de um lado para outro da rua à espera de alguém. 

Após observar à distância a atitude do suspeito, os policiais viram quando se aproximou dele uma motocicleta, cujo condutor fez sinal para o suspeito e depois foi até uma lixeira e pegou um objeto.

Os investigadores, então, abordaram os dois homens e um deles no chão uma porção de pasta base de cocaína. Já com o homem que estava de tornozeleira eletrônica, os policiais encontraram próximo a ele outra porção de droga.

Ele responde a diversos registros criminais por tráfico de entorpecentes e estava com medida cautelar de monitoramento por um flagrante pelo mesmo tipo de crime e foi preso no mesmo local, anteriormente, pela equipe da DERF.

Os dois foram conduzidos à delegacia. O traficante foi autuado e preso em flagrante. Já o usuário responderá a um termo circunstanciado de ocorrência por uso de entorpecente, que será encaminhado ao juizado especial.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia