Notícias

DELEGACIA DE ENTORPECENTES

Polícia Civil prende mulher com comprimidos de ecstasy e outras drogas durante buscas em Cuiabá

21/10/2021 - 14:52

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma traficante que comandava um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Botânico em Cuiabá foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20), durante mandado de busca e apreensão domiciliar, cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A suspeita de 35 anos já era investigada pela equipe da DRE e foi flagrada com diversos tipos de entorpecentes, incluindo drogas sintéticas, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A ordem de busca foi expedida pela 13ª Vara Criminal com base em investigações da Delegacia de Entorpecentes e cumprida no bairro Jardim Botânico em Cuiabá. Durante as buscas no local, os policiais apreenderam três pacotes pequenos com 26 comprimidos de ecstasy, além de R$ 613 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

Ainda na sala da casa, foi apreendido um pote com porções de maconha e uma arma de choque elétrico. Na cozinha, os policiais encontraram outras porções de entorpecentes, uma delas escondida dentro de uma panela de pressão, um frasco pequeno de procaína e uma porção de ácido bórico, além de um rolo de plástico filme com resquícios de maconha.

Diante das evidências, a suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogada pelo delegado André Rigonatto foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia