Notícias

DERF CUIABÁ

Polícia Civil prende autor de arrombamentos de veículos e furtos de estepes que atuava em Cuiabá

14/10/2021 - 18:25
Nas investigações da Derf Cuiabá, também foram identificados o comparsa do preso e receptadores dos objetos subtraídos

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um criminoso envolvido com a prática de arrombamentos de veículos e furtos de estepe de camionetes foi presa pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (14.10), durante investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado após ter arrombado um veículo que estava estacionado em via pública em Cuiabá, em plena luz do dia.

Os policiais da Derf Cuiabá vinham investigando vários furtos ocorridos em veículos na Capital e baixada cuiabana, conseguindo identificar o suspeito que utiliza um veículo Volkswagen Gol para prática criminosa.

Sempre agindo de forma rápida, o suspeito contava com a presença de um comparsa (já identificado) para a prática dos crimes.

Segundo o delegado da Derf, André Monteiro, nas investigações também foram identificados alguns receptadores e todos os suspeitos serão indiciados em inquérito policial.

“Através dos trabalhos realizados pelos investigadores da Derf Cuiabá, foi possível identificar e esclarecer ao menos seis furtos praticados pela dupla, inclusive um na cidade de Várzea Grande, onde também costumam atuar”, disse o delegado.

O preso foi conduzido à Derf Cuiabá, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo posteriormente encaminhado para audiências de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia