Notícias

DERF CUIABÁ

Mulher é presa em flagrante por receptação de TV furtada de residência na Capital

14/10/2021 - 17:42
Furto ocorreu em setembro, quando a casa da vítima foi arrombada

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Uma televisão de 60 polegadas furtada de uma residência na Capital foi recuperada por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e uma mulher presa em flagrante por receptação dolosa, nesta quinta-feira (14), em Cuiabá.

O aparelho foi furtado de uma residência no dia 19 de setembro, no bairro Três Poderes, de onde foram levados também outros aparelhos domésticos.

Os policiais conseguiram identificar a mulher que estava com o equipamento, em um condomínio no bairro Jardim Ubirajara. Aos investigadores, a suspeita, de 28 anos, alegou que viu o anúncio da televisão em uma página de vendas em rede social e comprou o aparelho por R$ 2 mil reais, sendo que o preço, em média, de uma TV smart é o dobro do que ela alegou ter pago.

Ela não apresentou nenhuma nota fiscal da transação e disse que pagou pelo aparelho em notas de R$ 100 e 50,00, o que também não foi comprovado.

A mulher foi conduzida à DERF de Cuiabá, onde foi ouvida pelo delegado Guilherme Bertoli. Em depoimento ela disse que não sabia informar o nome completo da pessoa que lhe vendeu a televisão e não tinha mais o contato. Ainda alegou que o endereço eletrônico que constava na televisão era o seu, embora isso não se confirmou na apuração.

Diante das evidências do crime, o delegado a autuou em flagrante por receptação dolosa e foi arbitrada fiança no valor de dois salários-mínimos, que foi quitada pela suspeita. Ela já responde por estelionato.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia