Notícias

DERF RONDONÓPOLIS

Suspeitos de abastecer bocas de fumo em área de Rondonópolis são presos em flagrante

14/10/2021 - 16:41

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Dois suspeitos de traficar drogas na região do residencial Sítio Farias foram presos em flagrante nesta quarta-feira (13) pela Polícia Civil.

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município iniciaram monitoramento para averiguar informações de que a dupla, de 21 e 19 anos, seria responsável pela venda de entorpecentes, em grandes porções, para abastecer os bairros residencial Margaridas, Sítio Farias e João Antônio Fagundes.

Na quarta-feira, os policiais civis observaram que na residência de um dos suspeitos havia um grande movimentação e diante dos indícios de tráfico no local, foi realizada a abordagem.

Foram localizadas porções de maconha já prontas para venda e uma balança de precisão. Um dos suspeitos confessou a atividade ilícita e que utilizava a casa do comparsa para guardar os entorpecentes e o dinheiro arrecadado com o crime ficava guardado na casa de sua mãe.

Na casa do outro suspeito foram apreendidos R$ 750,00 e mais uma porção de maconha.

Um dos suspeitos já tem passagem pela Polícia Civil por tráfico de drogas, quando menor de idade, além de direção perigosa. O outro tem registro criminal por ameaça.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia