Notícias

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil apreende dois tabletes de maconha, na zona rural de Nova Olímpia

24/09/2021 - 16:55

Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois tabletes e meio de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (23.09), na zona rural do município de Nova Olímpia (207 km a médio norte de Cuiabá).

A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois adolescentes.

O suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção e menores. Os adolescentes, ambos de 16 anos, responderão ato infracional análogo aos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Durante diligências na região de Nova Olímpia, os policiais civis descobriram que três indivíduos, até então não identificados, vinham comercializando entorpecentes nas proximidades do Assentamento São João.

Na manhã de quinta-feira (23), o suspeito e os dois menores de idade foram detidos pela Polícia Militar, por suposta participação em uma ocorrência de tentativa de furto de uma motocicleta.

Dando continuidade nas investigações foi confirmado o envolvimento dos conduzidos, na venda de drogas na zona rural da cidade de Nova Olímpia.

Em seguida os investigadores foram até uma propriedade, onde com autorização da responsável pelo local, realizaram buscas e localizaram em um dos cômodos uma caixa de sapatos contendo dois tijolos e uma poção grande de maconha.

Conforme apurado, as peças de entorpecentes pertenciam aos três detidos, os quais haviam chego no Assentamento São João ha cerca de uma semana.

Diante do flagrante, o maior de idade e os adolescentes foram autuados em flagrante e ato infracional respectivamente. Após a confecção dos autos, eles foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.
 


 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia