Notícias

DERF BARRA DO GARÇAS

Polícia Civil recupera aparelho de ar-condicionado furtado e prende receptador em Barra do Garças

17/09/2021 - 09:20

Assessoria/Polícia Civil-MT

Menos de uma semana após o crime, a Polícia Civil em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) recuperou, na quinta-feira (16.09), um conjunto de aparelho ar-condicionado furtado de na última sexta-feira (10).

Uma pessoa flagrada em posse do equipamento foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

A recuperação ocorreu após a esposa do suspeito divulgar nas redes sociais que ganhou o aparelho de presente do seu esposo. A vítima viu a publicação e imediatamente, reconheceu os objetos, acionando a Polícia Civil para identificação dos envolvidos.

Diante das informações, a equipe de investigadores da Derf, coordenada pelos delegados Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão, iniciou as diligências que resultaram na identificação e localização do receptador do aparelho.

Questionado, ele confessou que tinha comprado todo conjunto de ar-condicionado (condensadora, evaporadora e controle remoto, por um valor irrisório de um “noivado”.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Derf de Barra do Garças, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

As investigações estão em andamento para localizar demais objetos subtraídos e identificar os autores do furto.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia