Notícias

1ª DELEGACIA DE CÁCERES

Em rápida ação Polícia Civil prende autor de furto e recupera os produtos furtados

16/09/2021 - 09:40

Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um furto ocorrido em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (15.09), poucas horas após cometer o crime. O aparelho eletrônico (notebook) e outros objetos subtraídos também foram recuperados.

As diligências investigativas iniciaram logo após a vítima de 25 anos comparecer na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para registrar a ocorrência.

A comunicante relatou que na madrugada de quinta-feira (15), uma pessoa invadiu a vila onde mora no bairro Cavalhada, abriu o seu carro Fiesta Sedan que estava estacionado na residência, e furtou o notebook e vários documentos e cartão bancários.

Conforme apurado, o suspeito arrombou o portão da garagem e tentou arrombar a porta de um dos quartos do local. Porém foi impedido pelo morador que o empurrou para cessar a tentativa de arrombamento. Em seguida o criminoso abriu o veículo da vítima e subtraiu os objetos.

Com base nas informações os policiais civis passaram a diligenciar, quando no entorno do local do fato conseguiram localizar o suspeito com os materiais furtados. Ao ser abordado, ele espontaneamente assumiu a autoria do crime.

Diante do flagrante o homem foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, interrogado e autuado pelo crime de furto. Já o notebook com carregador, documentos e cartões bancários apreendidos foram restituídos para a vítima.

 

 

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia