Notícias

INVESTIGAÇÃO

Segundo envolvido em homicídio em Guarantã do Norte é preso pela Polícia Civil

03/09/2021 - 15:03
Crime vitimou Tharek Moreira, executado a tiros no dia 26 de junho deste ano

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta sexta-feira, 03 de setembro, o segundo suspeito de um homicídio ocorrido no final de junho deste ano.

Tharek Moreira, 24 anos, foi executado a tiros na cabeça em uma residência, no bairro Jardim Aeroporto, no dia 26 de junho.

A investigação realizada pela Delegacia de Guarantã do Norte apurou que o investigado preso nesta sexta-feira participou do crime levando a vítima ao local onde o homicídio foi praticado.

A Polícia Civil apurou ainda que o crime teve como motivação uma dívida referente ao tráfico de drogas com uma facção criminosa, da qual faz parte o investigado preso. Ele será ficará à disposição da justiça.

No dia 17 de agosto, outro envolvido no homicídio também foi preso por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil. O investigado de 28 anos é integrante de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e é considerado de alta periculosidade, tendo envolvimento em diversos crimes praticados em Guarantã do Norte.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia