Notícias

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mais um suspeito de medida protetiva tem prisão cumprida em Poconé

19/08/2021 - 16:37

Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas impostas pela Lei Maria da Penha teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (19.08), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 34 anos constantemente ameaçava a ex-companheira de morte e já estava com a ordem de prisão expedida pela Justiça quando a vítima a procurou a delegacia no início da semana.

A vítima compareceu a Delegacia de Poconé na segunda-feira (16) relatando que possui medida protetiva contra o ex-companheiro, porém ele continua indo a frente da sua casa, a ameaçando de morte para ter acesso à residência.

Segundo a comunicante, o suspeito tenta fazer os filhos saírem para falar com ele, porém ele perdeu a guarda das crianças por decisão judicial, depois que em uma das agressões, tentou esfaqueá-la. Na ocasião, a vítima estava grávida do último filho do casal.

Em uma das vezes que o suspeito foi até a casa da ex-companheira, a sobrinha dele mandou uma mensagem avisando a vítima que ele estava armado com uma faca.

Diante dos fatos foi instaurado inquérito para apurar os fatos e durante os levantamentos, foi verificado que o suspeito já estava com o mandado de prisão expedido pela Justiça por descumprimento de medidas protetivas, representado pela própria Delegacia de Poconé.

 

Com a ordem judicial em mãos, os policiais realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito em uma residência na região de Vila Operária, em Poconé, onde foi dado cumprimento ao mandado prisão.

 

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia