Notícias

DERF RONDONÓPOLIS

Jovem reincidente no tráfico de drogas é novamente preso pela Polícia Civil

14/08/2021 - 10:57

Assessoria | Polícia Civil-MT

Passado cerca de dois meses, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prendeu novamente um jovem por envolvimento na venda de entorpecentes. 

O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (13.08), após ser abordado com uma porção grande de maconha e outra de cocaína, no bairro Jardim das Flores.

Nas diligências de combate ao comércio de drogas em Rondonópolis, os policiais civis apuraram que o suspeito preso dois meses antes pela Derf, havia sido solto e continuava a atuar no tráfico, razão pela qual o mesmo passou a ser monitorado. 

Durante as investigações foi descoberto que ele escondia os entorpecentes próximos a uma plantação de bananeira, em um terreno no fundo de sua casa.

Também foi observado que nos finais da tarde ocorria movimentação intensa de pessoas na residência do investigado, bem como os imóveis nas proximidades fazem fundo com rios, mato e terrenos baldios, locais costumeiros onde os traficantes escondem drogas.

Na sexta-feira (13) os investigadores descobriram que o jovem tinha enterrado certa quantidade de droga, e ao abordá-lo localizaram uma porção de pasta base de cocaína.

Logo que se aproximaram do terreno a equipe avistou os pés de bananeiras e notaram também parte da terra mexida, onde ao cavarem encontraram uma peça de maconha envolvida em uma sacola plástica. 

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, ele foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

 

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia