Notícias

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Polícia Civil apreende motocicleta e prende suspeito por manobra perigosa em Jauru

05/08/2021 - 17:25

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de utilizar uma motocicleta para fazer manobras perigosas, arriscando a própria vida e de terceiros, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (05.08), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito de 28 anos foi autuado em flagrante pela infração de trânsito de utilizar veículo para demonstração de manobra perigosa. A motocicleta envolvida utilizada por ele foi apreendida por infração administrativa.

Os policiais civis realizavam diligências pelas ruas da cidade, quando visualizaram o condutor da motocicleta trafegando com apenas uma das rodas no chão, empinando o veículo pela avenida.

Os policiais acompanharam o suspeito, realizando a abordagem, sendo verificado que a motocicleta estava com licenciamento em dívida ativa referente aos anos de 2016 e 2017.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e o suspeito conduzido até a Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado Marcos Cezar Farias Lyra, e autuado em flagrante delito por crime previsto no artigo 308 do CTB.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia