Notícias

DERF VÁRZEA GRANDE

Autor de furto qualificado em residência é preso pela Polícia Civil em Várzea Grande

04/08/2021 - 14:27

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem identificado como autor de um furto qualificado a residência foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (03.08), em trabalho realizados pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O furto ocorreu no período da tarde, no bairro Nova Várzea Grande, quando os suspeitos aproveitaram que a casa estava vazia para cortar a cerca elétrica e invadir a residência. Do local foram subtraídos diversos produtos, como televisores, notebooks, roupas e utensílios domésticos.

Quando a vítima retornou para casa, se deparou com os suspeitos dentro do imóvel e rapidamente acionou a Polícia Civil. Imediatamente após receber a comunicação dos fatos, os policiais da Derf-VG iniciaram as diligências conseguindo realizar a prisão de um dos autores do furto.

O suspeito foi conduzido à delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento. Em checagem no sistema, foi verificado que ele possui passagens anteriores por furtos, cometidos principalmente no período da tarde, quando as vítimas estão trabalhando.

As investigações continuam para identificar o envolvimento do suspeito em outros furtos a residência na região.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia