Notícias

DELEGACIA DE PARANAÍTA

Homem é preso depois de procurar Polícia Civil para registro de ocorrência e ser constatado mandado judicial

03/08/2021 - 14:20

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 03 de agosto, em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), em cumprimento a um mandado de prisão por roubo qualificado ocorrido no Tocantins. Ele foi preso depois que procurou a Delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência de extravio de documentos e foi constatado o decreto judicial. 

Durante a checagem dos dados fornecidos pelo foragido, o investigador Luis Alberto Boaventura constatou nos sistemas de segurança pública que havia um mandado judicial de prisão expedido contra o homem. Ao ser questionado se possuía um documento de identificação, ele informou que não sabia o número do documento e nem o do CPF.

J.E.F.S. foi comunicado da prisão preventiva, decretada em agosto de 2018 pela Comarca de Tocantinia. O foragido responde por roubo qualificado cometido na cidade de Rio Sono.

Após a formalização do mandado de prisão, ele será encaminhado a uma unidade prisional da região norte, onde aguardará manifestação da Justiça.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia