Notícias

DERF RONDONÓPOLIS

Polícia Civil prende homem reincidente que traficava entorpecentes no bairro Vila União

24/07/2021 - 09:50

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prendeu um traficante reincidente e que continuava comercializando entorpecentes na região do bairro Vila União.

O suspeito de 59 anos e que faz uso de tornozeleira eletrônica como medida cautelar aplicada pela Justiça, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após ser surpreendido com mais de 60 porções de pasta base de cocaína, dinheiro e outros materiais usados para o crime.

Os policiais civis realizavam diligências de combate a venda de entorpecentes na cidade, quando identificaram o suspeito novamente atuando no tráfico, razão pela qual o mesmo passou a ser monitorado.

No final da tarde de sexta-feira a equipe da Derf de Rondonópolis avistou a movimentação intensa de usuários no endereço do investigado no bairro Vila União, sendo então realizada a abordagem no suspeito.

No fundo da casa, mas precisamente dentro de um fogão de lenha, foram apreendidas várias pedras de pasta base de cocaína. No local também foi localizado mais de R$ 100 em dinheiro proveniente do tráfico e uma balança de precisão.

Diante do flagrante o homem foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, junto com todo material apreendido, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário. 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia