POLÍCIA CIVIL

Mulher é presa por receptação após ser flagrada com celular furtado em Alto Araguaia

21/06/2021 - 14:39

Uma mulher flagrada em posse de um aparelho celular furtado foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (21.06), em Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). A suspeita tem passagens anteriores e foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

O furto ocorreu no início do mês de junho, em uma lanchonete no bairro Vila Aeroporto. Nesta segunda-feira (21), os policiais da Delegacia de Alto Araguaia realizavam diligências na região central da cidade, quando perceberam a mulher com um aparelho celular semelhante ao furtado.

Como a suspeita já possuía passagem anterior por receptação, os policiais realizaram sua abordagem, constatando se tratar do aparelho furtado. Diante do fato, a suspeita foi presa em flagrante por receptação, pagou fiança e responderá em liberdade.

O aparelho recuperado foi devolvido à proprietária.