Notícias

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

Ação integrada prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas em Nova Xavantina

12/02/2021 - 09:23

Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas que atuavam com o tráfico de drogas em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) foram presas em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na quarta-feira (11.02), que desarticulou um ponto de venda de entorpecentes no bairro Toneto no município.

Um homem, de 26 anos e duas mulheres, de 44 e 23 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um usuário também foi conduzido. 

Com informações sobre uma residência em funcionaria um comércio de entorpecentes, os policiais realizaram monitoramento do local, ocasião em que realizaram a abordagem de um usuário, flagrado em posse de uma porção de maconha. Questionado, ele disse que havia acabado de adquirir a droga com os traficantes.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do traficante no momento em que ele estava na porta da residência, sendo encontrado em seu bolso a quantia de R$ 1.150. Em buscas na residência, foi encontrado em cima da cama do casal uma porção de cocaína e outra de maconha.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram dentro da máquina de lavar uma grande quantidade entorpecente, entre maconha, pasta base de cocaína, lsd, além de uma balança de precisão.

Diante da situação de flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Xavantina, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O usuário também foi conduzido e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia