DELEGACIA DE ENTORPECENTES

Dois são presos em flagrante durante cumprimento de mandados em investigação sobre tráfico doméstico

29/01/2021 - 14:48
Operação foi realizada nos bairros Pedregal e Jardim União

Três mandados de busca e apreensão domiciliar para coletar informações de uma investigação sobre o tráfico doméstico de drogas foram cumpridos pela Polícia Civil, em uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (29.01) pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio do canil do SOE do Sistema Penitenciário.

Os mandados foram expedidos pela 9ª e 13ª Vara de Delitos Tóxicos da Capital com base em investigações da DRE que identificaram pontos de venda de entorpecentes nos bairros Pedregal e Jardim União, na Capital.

Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e apreendidas porções de entorpecentes e objetos relacionados à atividade ilícita.

Para o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a operação teve um resultado positivo uma vez que a atuação dos traficantes nas pequenas bocas de fumo dentro de bairros causa grande incômodo aos moradores.

“A ação resultou na desarticulação da atuação desses traficantes que serão autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia”, disse o delegado.