Notícias

DENÚNCIA

Homem é preso por tráfico e posse de arma em ação conjunta em Santa Terezinha

27/10/2020 - 09:18

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições foi preso em flagrante, na segunda-feira (26.10), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de drogas, uma planta de maconha, sementes da planta e uma arma de fogo carregada.

As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber denúncia anônima sobre a comercialização de drogas por um suspeito que também possuía uma plantação de maconha no quintal da sua residência.

Diante das informações, as equipes policiais foram até o endereço e na propriedade, junto a um canteiro de cebola, encontraram uma planta de maconha e também uma porção de crack que estava escondida nas proximidades.

Em continuidade às diligências, os policiais saíram em buscas pelo suspeito que foi encontrado na Vila Torre. Eles retornaram para a casa, onde foram realizadas buscas e apreendida uma espingarda calibre 32, com três cartuchos prontos para disparo e 17 sementes da planta cannabis pronta para o plantio. 

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Santa Terezinha e após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia