Notícias

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Autor de furto de aparelho de ultrassom tem prisão cumprida em Confresa

10/06/2020 - 17:22

Assessoria/Polícia Civil-MT

O autor de um furto ocorrido em Confresa (1.160 km a nordeste e Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município, nesta quarta-feira (10.06) em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito teve a ordem de prisão preventiva decretada pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa.

As diligências iniciaram logo após a comunicado do furto praticado na madrugada do dia 5 de maio, ocasião em que foi subtraído um aparelho de ultrassom. 

Durante as investigações, os policiais civis conseguiram recuperar o equipamento furtado e identificar o responsável, que não foi preso por ter passado o período do flagrante.

Porém com base nos indícios de autoria e diante da alta periculosidade do suspeito que possui diversas passagens criminais, a Polícia Civil concluiu o inquérito instaurado com representação da prisão preventiva do acusado, com parecer favorecer do Ministério Público, deferido pela Justiça. ,

Com o mandado de prisão em aberto os  policiais civis localizaram o suspeito, que depois de detido foi conduzido para Delegacia de Confresa, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.


 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia