COLÍDER

Suspeito de feminicídio tentado é preso em flagrante ao receber atendimento em hospital

27/12/2019 - 16:31

Assessoria/PJC-MT

Em ação conjunta, as Polícias Judiciária Civil e Militar de Colíder prenderam na quinta-feira (26.12) um homem suspeito de praticar tentativa de feminicídio no município de Nova Guarita (697 km ao norte de Cuiabá). O homem foi preso em flagrante quando recebia atendimento no Hospital Regional de Colíder.

De acordo com o delegado Eugenio Rudy Junior, na final da tarde de quinta-feira, a Polícia Civil foi comunicada pela PM de Nova Guarita sobre a ocorrência de tentativa de feminicídio. A vítima, de 28 anos, levou três facadas, uma das quais no pescoço, e foi socorrida para o Hospital Regional.

Após cometer o crime, o suspeito José Sebastião de Camargo, 36 anos, tentou se matar e também foi encaminhado ao hospital com ferimentos no pescoço. Diante das informações, o delegado determinou diligências ao hospital, onde o suspeito foi medicado e liberado e em seguida, detido pelos policiais.

O casal tinha recém-separado e após discussão, o suspeito desferiu facadas contra a mulher. Em seguida ele fugiu da residência.

José Camargo foi encaminhado à Delegacia de Colíder, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio tentado, cuja pena prevista é de até 30 anos. Ele será apresentado em audiência de custódia da justiça.