Notícias

SEGURANÇA PÚBLICA

Localizados veículo e produtos roubados de chácara em Santo Antônio do Leverger

13/10/2016 - 17:35

Assessoria | PJC-MT

Produtos roubados de uma residência foram recuperados em investigações da Delegacia do município de Santo Antônio de Leverger (34 km ao Sul). Entre os pertences está o veículo da família, uma Strada verde, que foi encontrada escondida em uma chácara, na região do Formigueiro, em Várzea Grande, com ajuda do Integrado de Operações de Segurança (CIOPaer), nesta quinta-feira (13).

A Strada verde foi avistada durante sobrevôo do helicóptero Águia 4, com informações surgidas nas investigações do assalto, ocorrido na segunda-feira (10.10), na residência de um sítio, em Santo Antônio do Leverger. A picape estava escondida embaixo de pés de manga, na chácara.

Os objetos da casa, como uma televisão, chave do carro, chave do portão, e também um simulacro de arma de fogo e uma espingarda de pressão, foram encontrados em uma casa no Parque Del Rei, em Várzea Grande. O suspeito do assalto, morador da residência, não foi localizado.  

O roubo praticado na sede de uma chácara, em Santo Antônio do Leverger, foi cometido por quatro pessoas, armadas com um revólver e uma pistola. O casal, proprietários da chácara, foi amarrado e ameaçado, enquanto dos bandidos procuravam objetos de valor.

Um dos suspeitos está identificado e será indiciado por roubo. Ele tem duas passagens por receptação.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia