20 de Setembro de 2018 às 00:00
Polícia Civil fecha boca de fumo no bairro Parque Georgia em Cuiabá
![]() |
Assessoria | PJC-MT
Uma boca de fumo que funcionava nos fundos de um bar, no bairro Parque Georgia em Cuiabá, foi fechada pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta quinta-feira (20.09), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. A ação da Delegacia Especializada de Entorpecente (DRE) resultou na prisão em flagrante de Lucas Cardoso Xavier, 22, além apreensão de porções de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico, munições e dinheiro.
A ordem de busca e apreensão domiciliar foi expedida pela 9ª Vara Criminal Especializada em Delitos Tóxicos de Cuiabá, com base em investigações da DRE. De acordo com o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, indícios apontavam que na quitinete aos fundos de um bar, no bairro Parque Georgia, funcionava um ponto de venda de entorpecentes.
Logo que chegaram ao local, os policiais surpreenderam o suspeito, que tentava fugir pulando o muro, porém foi contido. Em buscas no quarto do investigado, os policiais encontraram dentro da caixa de descarga do banheiro, dois pedaços médios de pasta base de cocaína, uma porção da mesma droga debaixo do colchão, além de R$ 40 em notas aparentemente falsas.
Em continuidade as buscas, em outro quarto, os policiais apreenderam 17 munições calibre .40, uma balança de precisão, R$ 140 em dinheiro. Em cima do guarda-roupas, foram encontradas 42 porções de pasta base de cocaína, já embaladas para venda e uma faca com resquícios da droga.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.