Denuncie: 197/181 | 3613-6981

Notícias

Voltar Polícia Civil prende mais um alvo da Operação Avalanche em Várzea Grande


29 de Abril de 2023 às 09:44
Operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos tem como foco uma organização criminosa especializada em furtos de motocicletas
Assessoria | Polícia Civil-MT


A | A
Mais um alvo da Operação Avalanche – Fase Placa Fria, deflagrada na última quarta-feira (26.04) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (28).

A operação tem como alvo uma organização criminosa, identificada em mais de 60 procedimentos na Delegacia de Veículos por envolvimento na subtração de aproximadamente 1.200 motocicletas furtadas/roubadas nos últimos três anos na região metropolitana.

Na quarta-feira (26), a foi deflagrada a operação contra o grupo criminoso para cumprimento de ordens judiciais, entre mandados de prisão preventiva e busca e apreensão além de sequestros de bens e valores dos investigados,

Em continuidade as diligências para localizar os foragidos da operação, q equipe de investigadores da DERFVA conseguiu chegar ao endereço do suspeito, que foi localizado em uma residência no bairro Jardim Primavera em Várzea Grande, onde teve a ordem de prisão cumprida.

O suspeito foi conduzido à DERFVA, onde foi interrogado e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.