22 de Maio de 2023 às 11:49
O criminoso estava foragido desde a deflagração da Operação Farrapos, que desarticulou um grupo criminoso de tráfico de drogas em Confresa

Um foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso no fim de semana, no sudeste de Goiás, após troca de informações entre a Polícia Civil mato-grossense e a Polícia Militar goiana.
Após informações compartilhadas entre o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa e o Comando de Operações de Divisas da PM em Rio Verde, foi possível a prisão de E.R. N., de 21 anos. Ele foi localizado em um conjunto habitacional em Rio Verde, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.
O paradeiro foi descoberto após investigação da Regional de Confresa, que identificou o local onde o foragido estava residindo e acionou a PM para efetuar a prisão.
O criminoso estava foragido desde a deflagração da Operação Farrapos, que desarticulou um grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas na região de Confresa.
A prisão faz parte da Operação Amón, da Polícia Civil, para cumprimento a mandados judiciais de foragidos da Justiça. O nome Amón é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.