Denuncie: 197/181 | 3613-6981

Notícias

Voltar Investigada por homicídio em Rondonópolis é presa pela Polícia Civil por tráfico de drogas


18 de Novembro de 2022 às 15:10
Assessoria | Polícia Civil-MT


A | A

Uma mulher investigada por envolvimento em um homicídio ocorrido no início do ano em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil, durante trabalho Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) do município, nesta sexta-feira (18.11).

A ação foi realizada para cumprimento de dois mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, e resultou na prisão em flagrante da suspeita de 36 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Os mandados judiciais foram expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, após investigação da DHPP para esclarecer o homicídio registrado na cidade em fevereiro de 2022.

Diante das ordens de buscas, os policiais civis foram até os dois endereços alvos localizados no bairro Carlos Bezerra II. No local foram apreendidas porções de drogas, razão pela qual a suspeita foi detida em flagrante.

A mulher foi conduzida para esclarecimentos, interrogada e autuada pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, a presa foi colocado à disposição da Justiça.