Notícias

DOAÇÃO

Polícia Civil doa 800 quilos de produtos apreendidos para entidades beneficentes em Querência

18/06/2021 - 13:39

Assessoria/Polícia Civil-MT

Aproximadamente 800 quilos de carnes apreendidas pela Polícia Civil no município de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá) foram doadas, na quinta-feira (17.06) a entidades beneficentes do município.

Os produtos foram apreendidos durante investigação de roubo de cargas e receptação ocorrido no estado de Minas Gerais e que parte dos produtos foram adquiridos por estabelecimentos comerciais de Querência.

Segundo o delegado, Rogério Gomes, a doação da mercadoria foi possível, uma vez que o proprietário original dos produtos renunciou ao interesse em sua restituição, devido os custos envolvendo o transporte.

“Diante do fato, foi possível realizar a doação dos produtos apreendidos às entidades públicas e beneficentes do município, sendo contempladas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Casa de Saúde Indígena (Casai) e Associação Ovelhinhas de Jesus”, disse o delegado.

As investigações continuam em parceria com as Polícias Civis de São Paulo e Minas Gerais, de modo a identificar todos os integrantes e o envolvimento de cada um, em uma possível organização criminosa envolvendo roubo e receptação de cargas.

 

 

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia