Notícias

DELEGACIA DE CONFRESA

Dois dias após homicídio, investigado é preso pela Polícia Civil

27/01/2021 - 09:26
Homem de 44 anos teve mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um homem investigado por um homicídio ocorrido em Confresa no último fim de semana foi preso na tarde de terça-feira (26.01) após deferimento da prisão pelo Poder Judiciário em representação da Polícia Civil.

A vítima, Valdeilson Rodrigues Cunha, 31 anos, foi encontrada ferida na manhã do último domingo (24), com perfurações de arma de fogo em uma estrada vicinal entre as cidades de Confresa e Santa Cruz do Xingu.

Conforme a investigação realizada pela equipe da Delegacia de Confresa, a vítima dirigia um veículo modelo Uno e foi abordada pelo suspeito, de 44 anos, que estava em uma S10 e já saiu da camionete atirando contra Valdeilson. A vítima saiu do carro na tentativa de escapar dos tiros, mas acabou sendo atingida e caiu na beira da estrada, quando recebeu outro disparo.

O suspeito fugiu do local a pé, abandonando a camionete. Durante a fuga, abordou um homem que transitava em uma motocicleta pela estrada e com a arma anunciou o roubo e levou a motocicleta Honda CG dessa vítima.

As diligências tiveram início imediatamente após o crime e com base nas informações coletadas, o delegado de Confresa, Matheus Augusto Soares, representou à Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte pela prisão do investigado, que foi localizado nesta terça-feira, em Confresa.

O investigado foi indiciado pelo homicídio qualificado e responderá no mesmo inquérito policial pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia