Notícias

DERF RONDONÓPOLIS

Policiais civis recuperam três televisores e outros equipamentos roubados

14/01/2021 - 16:18
Uma pessoa foi detida por receptação criminosa

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) recuperou na tarde desta quinta-feira (14.04), três aparelhos de televisores e outros produtos provenientes de crimes de roubo e furto.

Um suspeito de 18 anos foi preso por receptação na investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, após ser localizado pelos policiais civis em uma residência no bairro Pedra 90, em Rondonópolis.

Os investigadores realizavam diligências, quando identificaram uma residência onde o morador estava escondendo vários produtos roubados e furtados, incluindo uma televisão de 55 polegadas da marca Sansung. Ao ser abordado, o rapaz informou que tinha comprado recentemente a televisão. 

Ele autorizou a entrada dos investigadores na casa e durante na checagem foi constatado se tratar do aparelho roubado de uma residência no bairro Jardim Adriana, no dia 28 de dezembro.

No local também foi localizado um videogame X Box One também levado da mesma residência, além de uma câmera Go Pro e mais duas televisões, sendo uma da marca LG e outra da marca Sansung, todos produtos sem comprovação da origem.  

Diante das evidências, o rapaz foi encaminhado junto com os materiais apreendidos até a Derf Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após a confecção dos autos, ele será colocado à disposição da Justiça.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia