Notícias

SOLIDARIEDADE

Polícia Comunitária distribui donativos a famílias carentes na região metropolitana

15/08/2020 - 09:07

Assessoria | Polícia Civil-MT

Fomentando os trabalhos de solidariedade, a Polícia Civil por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária, procedeu com a entrega de donativos para moradores carentes do distrito de Nossa Senhora da Guia, região metropolitana de Cuiabá. 

A ação voltada para o amparo social aconteceu na manhã de sexta-feira (14.08), ocasião em que famílias vulneráveis da comunidade do distrito da Guia receberam itens como produtos de limpeza, materiais de higiene pessoal e peças de roupas.

Auxílio ao próximo

Na quinta-feira (13.08) os policiais civis da Coordenadoria de Polícia Comunitária estiveram no bairro Novo Mato Grosso, na Capital, onde visitaram uma família que teve sua residência destruída por fogo. O acidente ocorreu nesta semana e os moradores perderam quase todos os móveis, objetos e pertences do imóvel. 

Diante da situação de necessária ajuda, a Polícia Civil conseguiu doar para a família uma geladeira, um aparelho televisor, uma cesta básica com alimentos não perecíveis, além de produtos de higiene pessoal.

Para o delegado Walter Melo as ações desenvolvidas pela Polícia Comunitária trazem um pouco de conforto para famílias carentes. “Mesmo com pouco, essas ações solidárias contribuem muito para aqueles que estão situação de necessidade, em especial neste período de pandemia.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia