Notícias

DRE/DELEGACIA DE SAPEZAL

Polícia Civil fecha boca de fumo e apreende adolescente após troca de informações entre delegacias

05/08/2020 - 15:37

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um adolescente responsável por um ponto de venda de drogas no bairro Areão em Cuiabá foi apreendido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (05.08), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) após troca de informações com a Delegacia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá).

A ação realizada pela equipe da DRE iniciou com a troca de mensagens com os policiais civis de Sapezal, que após um flagrante em operação de combate ao tráfico no município conseguiram identificar a atuação do adolescente com o comércio de drogas em Cuiabá.

Imediatamente a equipe da DRE foi até o endereço no bairro Areão para a checagem das informações, onde identificaram o menor em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais o adolescente entrou na residência, momento em que foi abordado pelos policiais, em um corredor que dá acesso a um terreno baldio.

Em revista pessoal, foi encontrado em poder do adolescente uma porção de maconha e R$ 76 em dinheiro. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à DRE, onde após ser ouvido em declarações em Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) por tráfico de drogas.

O delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, ressaltou a importância da troca de informações entre as unidades e destacou que apesar da pequena quantidade de droga apreendida com menor outras circunstâncias demonstravam que o local funcionava como boca de fumo.

 “A ação tem um grande trabalho investigativo por trás e com base nas informações levantadas pela Delegacia de Sapezal e diligênciarealizada pela equipe da DRE foi possível identificar e fechar mais um ponto de venda de drogas que estava em funcionamento na capital”, disse o delegado.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia