MORTE NO ALPHAVILLE

Polícia Civil cumpre mandados de buscas em residência de adolescente e do namorado

17/07/2020 - 09:21

Equipes da Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá (DEA) e da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) cumprem nesta manhã de sexta-feira, na Capital, mandados de busca na residência do condomínio Alplhaville 1, onde ocorreu a morte da adolescente Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, no último domingo, em Cuiabá, após um disparo acidental provocado por outra adolescente da mesma idade.

Os mandados de buscas foram deferidos pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá.

As buscas são para coleta de provas que irão subsidiar as investigações que foram assumidas pelas duas unidades especializadas. Estão sendo coletadas imagens do circuito interno, aparelhos celulares e também realizada perícia técnica complementar com uso de agente químico luminol para averiguar se há vestígio de sangue em outros pontos da casa, o que poderia caracterizar se o corpo da adolescente foi removido ou não.

As buscas também são realizadas na residência (prédio residencial na região central de Cuiabá) do pai do namorado da adolescente envolvida na ocorrência, que é proprietário de duas armas que estavam na casa onde ocorreu a morte da adolescente.

Todo o material coletado será analisado ao longo da próxima semana pelas equipes da DEA e da Deddica.