COMBATE AO CORONAVÍRUS

Delegacia Regional de Pontes e Lacerda passa por desinfecção biológica

09/07/2020 - 16:06

A delegacia regional da Polícia Civil em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) passou por desinfecção biológica, como parte das ações de prevenção ao novo coronavírus.

A desinfecção foi realizada nesta quarta-feira (08.07) por profissionais da 8° Companhia Independente de Bombeiro Militar de Pontes e Lacerda, após solicitação do delegado regional Clayton Queiroz.

Foram desinfetados todos os ambientes da delegacia, como salas de atendimento, dos investigadores, do delegado, celas e pátio e a entrada.

Outras delegacias do estado também já passaram por ações de descontaminação e desinfecção, como as unidades de Vila Bela da Santíssima Trindade, Sorriso, Campos de Júlio, Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Cuiabá e as centrais de flagrantes da Capital e a de Várzea Grande.