Notícias

ZONA RURAL II

Polícia Civil prende homem com arma e munições durante operação em Jauru

08/07/2020 - 13:41

 Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem foi preso e uma arma de fogo apreendida pela Polícia Civil, na terça-feira (07.07), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), durante a operação integrada “Zona Rural II”. O suspeito de 49 anos foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os policiais civis realizavam diligências investigativas nas proximidades de uma usina, na estrada da Comunidade Lucialva, área rural da cidade, quando avistaram três homens trafegando em uma motocicleta pela Rodovia MT-388.

Na abordagem do veículo, foi encontrada na garupa da moto, dentro de um saco, uma espingarda de calibre 32 e mais dez munições do mesmo calibre, além de dois apitos para aves e uma lanterna.

O responsável pela arma foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia de Jauru, onde foi interrogado pelo delegado Clayton Queiroz Moura e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial, o preso foi liberado e responderá ao inquérito em liberdade.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia