Notícias

BARRA DO GARÇAS

Delegacia Regional passa por revitalização e adere à nova padronização da Polícia Civil

02/07/2020 - 10:20

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia Regional de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) passou por revitalização do prédio e área externa para ficar em acordo com a nova padronização da Polícia Civil e garantir a melhoria do ambiente de trabalho aos servidores.

A unidade policial responsável pela parte administrativa de todas as delegacias da Regional Barra do Garças foi pintada em conformidade com a nova padronização visual nacional adotada pelas instituições de Polícia Civil.

Conforme o delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borgesa ação visando a melhorias na estrutura predial foi possível após parceria com o poder público e privado. “A nova pintura da Delegacia Regional de Barra do Garças trouxe maior destaque para a identidade institucional”, disse Wilyney Borges.

Além da pintura externa, foi feita uma completa limpeza no pátio, com podas das árvores, jardinagens e ainda instalada uma placa letreiro com brasão.

Estão inseridas na circunscrição da Delegacia Regional de Barra do Garças, as delegacias dos municípios de Barra do Garças, Novo São Joaquim, Araguaiana, Torixoréu e General Carneiro.

 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia