DELEGACIA DE ENTORPECENTES

Policiais civis prendem em flagrante suspeito de furto no residencial Tropical Ville

08/04/2020 - 14:56

Em investigações realizadas para reprimir o tráfico de drogas em Cuiabá, equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (08.04), um suspeito pelo crime de furto qualificado.

Com o homem foram encontrados diversos eletrodomésticos furtados de uma casa no Residencial Tropical Ville. O crime ocorreu na terça-feira, quando o proprietário da casa estava em viagem. Ao chegar à residência, a vítima observou que a cerca elétrica estava danificada, havia uma escada encostada ao muro e faltavam diversos eletrodomésticos, quando registrou ocorrência na Polícia Civil.

Policiais em diligência no bairro para apurar ponto de venda de drogas encontraram os objetos em uma casa vizinha à da vítima. O morador confessou o furto e informou que os eletrodomésticos estavam em sua residência. No local, os policiais encontraram uma geladeira, fogão, botijão de gás, panelas e caixas.

O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado pelo delegado Vitor Hugo Teixeira pelo crime de furto qualificado. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional da região metropolitana.