Notícias

POLÍCIA CIVIL

Restituições de veículos recuperados continuam sendo feitas no pátio da DERRFVA, anexo ao Detran

07/04/2020 - 11:48

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) esclarece que as restituições de veículos recuperados na região metropolitana continuam sendo realizadas na unidade anexa ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

As demais atividades cartorárias e as investigações conduzidas pela DERRFVA são realizadas, temporariamente, no prédio da Delegacia do Parque do Lago, em Várzea Grande.

Os veículos apreendidos na região metropolitana são encaminhados para o pátio do prédio anexo ao Detran e as entregas são feitas mediante agendamento pelo telefone: (65) 3901-2678. O procedimento de entrega são realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras, no período das 08 às 18 horas.

Veículos localizados em outros municípios que precisam ser restituídos aos seus legítimos proprietários, cuja investigação foi realizada pela DERRFVA, é necessário a expedição de carta precatória para que a pessoa busque o bem em outro município. Essa atividade cartorária (expedição de carta precatória) também é realizada na 2ª Delegacia de Polícia do Parque do Lago.

O delegado titular da DERRFVA, Gustavo Garcia Francisco, ressalta que em caso de dúvidas, o cidadão deve entrar em contato com a delegacia pelo número (65) 3901-2678.

“Além dos agendamentos para restituição de veículos, esse telefone é também para orientar o cidadão sobre os documentos necessários e outras dúvidas relacionadas à retirada dos bens apreendidos”, disse o delegado.


 

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia