Notícias

CONFRESA

Policiais civis prendem suspeito de furto qualificado, que saiu recentemente da prisão

03/04/2020 - 11:57

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (03.04) um homem suspeito do crime de furto qualificado. A prisão foi realizada por equipes da delegacia municipal e da especializada de Roubos e Furtos de Confresa.

Após receber a comunicação de um furto ocorrido em uma residência de Confresa, nesta quinta-feira, os investigadores iniciaram as diligências e identificaram o suspeito, que tem outras passagens pela polícia por crimes semelhantes.

No furto à residência, o suspeito arrombou a porta dos fundos da casa e levou uma geladeira, uma cama, um colchão e um botijão de gás. Após o crime, ele, em companhia de outra pessoa, vendeu os objetos a uma loja de pregão da cidade.

O suspeito estava preso anteriormente e liberado recentemente pela justiça, conforme recomenda a Resolução 62/2020 que prevê, entre outras medidas, a reavaliação de prisões provisórias a fim de evitar superlotação nas unidades prisionais durante o período da pandemia da Covid-19.

O suspeito de 37 anos foi autuado em flagrante por furto qualificado e após a conclusão dos procedimentos policiais será encaminhado para unidade prisional de Porto Alegre do Norte/MT, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia