Notícias

DRE

Policiais civis prendem em flagrante suspeito de traficar droga próximo a escola

19/02/2020 - 18:19

Assessoria/PJC-MT

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (19.02) um homem suspeito por tráfico de drogas, no bairro Osmar Cabral, na Capital. O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e comercializava droga nas proximidades de uma escola do bairro.

A equipe da DRE realizou diligência no bairro para cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, como parte de uma investigação em andamento na unidade policial, após recebimento de uma denúncia de que o suspeito praticaria tráfico de entorpecentes.

Após checagem na casa do suspeito, os policiais encontraram em cima da mesa de jantar uma porção de substância análoga à maconha e no armário da cozinha o valor de R$ 480,00. Após encerradas as buscas, o suspeito foi conduzido à DRE, onde foi lavrado o flagrante.

O mesmo rapaz tem outra ocorrência por tráfico de drogas, investigado pela delegacia especializada no ano de 2019 e por este motivo estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ele será encaminhado para audiência de custódia.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia