CÁCERES

Delegacia Regional promove palestra sobre Nova Lei de Abuso de Autoridade para servidores

11/02/2020 - 10:24
Evento tem apoio do Sinpol e será realizado na quinta-feira, às 14h, no Cefapro de Cáceres

Assessoria/PJC-MT

Policiais das forças de segurança da regional de Cáceres participam nesta quinta-feira (13.02) de uma palestra sobre a Lei 13.869/2019 – Nova Lei de Abuso de Autoridade, com o delegado Marcel Gomes de Oliveira, integrante da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá.

A palestra é promovida pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Cáceres em parceria com a subsede do Sindicato dos Investigadores de Mato Grosso e será realizada no auditório do Cefapro (Rua Saracura – Bairro Maracanãzinho), a partir das 14h.

O objetivo do evento é orientar policiais quanto aos novos tipos penais, e suas consequências trazidas pela nova lei que entrou em vigor em janeiro deste ano, proporcionando conhecimento necessário para a atuação policial e evitando incorrer em situações de crimes previstas na legislação.