Notícias

DERRFVA

Polícia Civil esclarece roubo de veículo com prisão de três envolvidos no crime

11/11/2019 - 09:33

Assessoria | PJC-MT

Três homens envolvidos no roubo de um veículo foram presos em flagrant4e pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (08.11), durante diligências ininterruptas da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

A ação resultou na apreensão de dois veículos (um deles roubado e o outros que dava apoio a ação dos criminosos) e de uma arma de fogo utilizada no crime.

Após serem detidos, os suspeitos, Kauan Valério de Almeida, Henrique Felipe Leite da Silva, Junior Jerônimo Martins, indicaram onde estava o veículo roubado que gerou a investigação, assim como a arma de fogo utilizada no crime e foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado.

As diligências iniciaram na quinta-feira (07), logo após a vítima ter seu veículo Toyota Etios e pertences pessoais roubados. Durante os trabalhos, os policiais receberam informações que levaram até a residência do suspeito Kauan, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, ao perceber o cerco policial, o suspeito pulou o muro da casa e fugiu para uma região de mata fechada.

Em continuidade as diligências, os policiais permaneceram monitorando a região e ao amanhecer solicitaram apoio de outra equipe, uma vez que descobriram que os suspeitos receberam apoio de um veículo Volkswagem Gol, vermelho, e que estavam na região do Barreiro Branco (bairro vizinho).

Na região, os investigadores da DERRFVA localizaram os suspeitos, que ao perceber a presença dos policiais, desceram do veículo e tentaram fugir a pé, porém foram detidos. Questionados sobre o roubo, os suspeitos confessaram o crime e indicaram uma região de mata, onde estavam escondidos o veículo e os pertences pessoais da vítima.

Os criminosos também informaram a localização da arma de fogo utilizada no assalto, a qual foi apreendida. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA, onde após interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia