Notícias

DELEGACIA DE ENTORPECENTES

Adolescente de 14 anos é flagrado vendendo entorpecentes no bairro Pedregal

22/10/2019 - 18:56

Assessoria | PJC-MT

Um adolescente, de 14 anos, envolvido com o comércio de entorpecentes no bairro Pedregal foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (22.10), após ter sua atividade flagrada por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As diligências que resultaram na apreensão do menor iniciaram após a equipe da DRE receber informações de que um rapaz novo com luzes no cabelo, realizava a mercancia de drogas em um ponto específico no bairro Pedregal.

Em diligências no local, os policiais identificaram o adolescente e após alguns minutos de vigilância flagraram o momento em que um veículo se aproximou para comprar drogas com o suspeito. Neste momento, o menor se direcionou até o muro de uma residência, onde pegou um objeto que foi entregue a pessoa que estava no veículo.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do veículo, em que o motorista confirmou ser usuário de drogas e ter comprado uma porção de cocaína do jovem com “luzes no cabelo”.

Com a confirmação, os investigadores retornaram ao ponto de traficância, onde realizaram a abordagem do menor. No muro em que o suspeito havia buscado algo, os policiais encontraram 11 porções de pasta base de cocaína, já embaladas para venda. Com ele, foi encontrado R$ 80 em dinheiro, proveniente da atividade ilícita.

Após ser surpreendido, o adolescente foi encaminhado a DRE onde após ser ouvido, foi autuado no ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia