Notícias

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

PJC prende homem por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo em Confresa

17/09/2019 - 17:32

Assessoria | PJC-MT

Acusado de tentativa de roubo e porte ilegal de arma ilegal de arma de fogo, Romildo Vieira de Souza, 44 anos, conhecido “Oráculo”, foi preso nesta terça-feira (17.09), pela Polícia Civil, em Confresa (1.160 km a Nordeste). Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 e uma munição intacta.

A prisão ocorreu após informação de um sitiante da Região da Vila Veranópolis, que foi abordado pelo suspeito em posse da arma. O sitiante contou estava seguindo para sua propriedade agrícola naquela região, quando recebeu voz de assalto. A vítima falou que aproveitou uma oportunidade e reagiu, momento que a arma de fogo do suspeito caiu ao chão, conseguindo assim  imobilizar o suspeito.

Após realizar a imobilização, o sitiante entrou em contato com os investigadores que foram até o local, efetuando a prisão do suspeito e apreensão da arma.

A polícia Civil investiga agora a participação do suspeito em furtos a propriedades agrícolas ocorridas nos vilarejos de Santa Luzia e Pé de Galinha. Ele é tio de outra pessoa presa, na segunda-feira (16), na mesma localidade por furtos naquela região.

A Polícia Civil alerta a população que nunca reaja em casos de situações semelhantes a essa, sob pena de acabar perdendo a vida.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia