Notícias

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Mulher grávida é presa por tráfico de drogas em Água Boa

14/09/2019 - 08:50

Assessoria | PJC-MT

Um ponto de venda de drogas (boca de fumo) foi desarticulado pela Polícia Civil, na cidade de Água Boa, após investigações que confirmou que o local armazenava drogas e comercializava o entorpecente a usuários da região do bairro Cristalino. Uma mulher grávida de 7 meses foi detida.

Na manhã de sexta-feira (13.), policiais civis da Delegacia de Polícia cumpriram mandado de busca e apreensão no local. Na residência, um jovem de 24 anos (N.C.B.), grávida de 7 meses, já com outras passagens pela prática do crime de tráfico de drogas, foi localizada. Ela é mulher de um detento da Penitenciária de Água Boa, que está preso pelo tráfico de drogas.

Em buscas pela casa, foi constado indícios de drogas no local, pois quando a equipe entrou no primeiro cômodo da casa (sala) já avistou dentro de uma espécie de porta chaves na parede da sala (acessível as crianças) uma pequena porção de maconha.

As buscas então se intensificaram e foram encontrados resquícios de drogas em vários cômodos da casa.

No quintal do imóvel, a equipe encontrou um local suspeito e iniciou a escavação. Foi encontrada grande quantidade de drogas (maconha e pasta base).

O material ilícito foi apreendido, incluindo dinheiro característico da traficância de drogas. A mulher foi levada para Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Duas crianças, de 5 e 6 anos, por sua vez, foram entregues ao Conselho Tutelar para providências cabíveis, em razão das crianças terem acesso facilitado aos entorpecentes que na residência eram armazenados.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia