Notícias

PROJETOS SOCIAIS PJC

Crianças do projeto Judô e Vida ganham medalhas em competição na cidade de Comodoro

18/10/2017 - 10:40

Assessoria|PJC-MT

Doze crianças do projeto social “Judô e Vida”, desenvolvido pela Polícia Judiciária Civil no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), participaram da competição, 1ª Comodoro Open de Jiu-Jítsu, realizada no domingo (15.10), na cidade de Comodoro (644 km a Oeste).

O evento esportivo contou com a participação de atletas dos estados de Rondônia e Mato Grosso. Ocasião, que os competidores da equipe “Judô e Vida” conseguiram ganhar um total de oito medalhas, sendo cinco de segundo lugar e, três medalhas de terceiro lugar.
 


Para o investigador de polícia responsável pelo trabalho social, Helio Garcia Silva Junior, esse foi o segundo campeonato que as crianças participaram. “Um desafio e tanto para elas, pois foi o primeiro campeonato na modalidade Jiu-jítsu”, destacou o policial civil.

O projeto “Judô e Vida” tem como objetivo estimular e introduzir cada vez mais crianças e adolescentes no mundo do esporte. Atualmente, trinta e cinco crianças carentes participam das ações que envolvem aulas voltadas para o esporte de artes marciais.

A PJC também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Compartilhe essa notícia