Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Civil prende traficante que atuava com delivery de drogas e mãe e filho suspeitos de receptação

Ações distintas resultaram na apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico, uma motocicleta, e de uma TV furtada
Assessoria | Polícia Civil-MT

A | A

Um jovem envolvido com comércio de entorpecentes e mãe e filho envolvidos com crime de receptação foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (23.01), em ações distintas realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Em uma das ações, os policiais da Derf Rondonópolis levaram à prisão um traficante, de 21 anos, que agia na região do bairro Vila Cardoso no município. O preso já estava sendo monitorado pela equipe da Polícia Civil por suspeitas de envolvimento com o comércio de drogas na região.

Segundo informações, o traficante atuava com a venda de drogas na modalidade “delivery” e utilizava uma motocicleta para entrega do entorpecente.

Durante trabalhos de monitoramento, os investigadores realizaram a abordagem do suspeito, que foi flagrado em posse de diversas porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de balança de precisão, R$ 512 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico, além de objetos utilizados no embalo e separação de drogas.

Com ele também foi apreendida a motocicleta utilizada na atividade ilícita. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Receptação

Em outra ação da Derf de Rondonópolis, realizada na segunda-feira (23), mãe e filho foram presos em flagrante por receptação após serem flagrados em posse de uma televisão 50” produto de furto ocorrido no dia 08 de janeiro.

O suspeito de 27 anos, que foi flagrado em posse do aparelho, possui diversas passagens por policiais por crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação e fazia uso de tornozeleira eletrônica, estando em liberdade provisória desde o dia 07 de janeiro.